Perfil do Gerente

► O processo é recebido no Ambiente do Gerente responsável pela distribuição dos processos ambientais aos técnicos do órgão para análise.

► O processo do requerente pode ser pesquisado tanto com CPF, CNPJ ou número
do protocolo.

No menu, ao selecionar o item vistoria o sistema gera um quadro contendo todos os critérios para o agendamento da vistoria técnica em campo.

Observação: O agendamento da vistoria será feitosó no perfil do analista.

Caso queira editar as informações da vistoria bastar clicar no botão escrito “editar “.

Ao pressionar o botão verde “Redistribuir” e confirmar o envio do processo, o gerente seleciona o analista e faz a redistribuição de processo a outro técnico, caso este venha a se ausentar;

► Ao clicar no botão azul “Detalhes” o sistema gera o quadro abaixo com todas as fases que houve movimentação do processo e informações como: nome da empresa, número do processo, porte da atividade, tipo de licença, etc.

► Ressaltando que, até esta etapa, o processo já está com 45% em andamento SIBLAM. Feito isso, o processo será encaminhado para o analista.

► O processo é encaminhado para ambiente virtual do Secretário para emissão, ou não, da licença de acordo com a análise e parecer dos técnicos.

► O Perfil virtual de Autorização apresenta a listagem dos processos e suas devidas informações como: status identificando que o processo está aguardando autorização, número do processo, data de entrada, data que foi distribuído.

► Ao clicar no botão azul “Analisar” observa-se com clareza todas as etapas que o processo percorreu..

► Enquanto não forem preenchidos todos os campos em verde com as informações requisitadas, o sistema não dar continuidade no processo de Licenciamento Ambiental;