Abertura de Processo

► Passo 1

Insira seu CPF e senha para acessar o perfil no sistema. Caso não possua cadastro clique no botão “Cadastre-se” para iniciar um.

► Passo 2

Para iniciar um processo basta selecionar o botão “Novo” no canto esquerdo da tela e inserir as informações pedidas.  Após preencher todos os campos, clicar no botão “Escolher e avançar”.

► Passo 3

Após isso você será direcionado para o “Passo 3”, onde escolherá a atividade a ser licenciada e o tipo de licença ambiental.

► Passo 4

Nessa etapa já foi gerado o número do processo e você deve selecionar o técnico que será responsável por ele.

Obs: O técnico precisa possuir perfil no sistema.

► Passo 5

Nesse passo você irá anexar a documentação solicitada para licenciar a atividade selecionada. Após isso, basta clicar no botão “Enviar para téc. consultor para análise”, e os próximos passos se darão pelo consultor selecionado.

► Lista de Processos em Andamento

Para visualizar a lista e os status dos processos em andamento, basta clicar no botão “Lista” no canto esquerdo da tela, assim estarão disponíveis organizados por número de processos, data de abertura, seu progresso e seu status. Informações mais detalhadas sobre o processo estarão disponíveis clicando no botão “Detalhes” em azul, localizado no canto direito da lista de processos.

Análise prévia

► Lista de Processos

Aqui é possível visualizar com maior riqueza de detalhes todas as etapas que o processo percorre até a emissão da licença e informações como os documentos e a data de movimentação do processo e a análise prévia de impacto ambiental.

CONTINUIDADE PAGINA 5,6,7